A chama das velas que acendemos podem, de acordo com a cor, forma ou rapidez que queimam, nos transmitir diferentes mensagens. Ao acender uma vela, seja para orar, fazer pedidos ou juntar a uma oferenda, o anjo da guarda passa a estar sintonizado com o seu protegido, assim envia-lhe mensagens através da forma como a vela queima.
- Chama Azul Clara: o anjo da guarda mostra que o pedido poderá sofrer algumas mudanças. Assim sendo, pede-lhe para ter calma, pois a realização do seu desejo pode estar prestes a concretizar-se.
- Chama amarela: significa que a felicidade está próxima
- Chama vermelha: indica que o pedido é favorável e que será realizado
- Chama brilhante: mostra que o pedido será ouvido e que vai ser atendido
- Pavio Brilhante: indica sorte e sucesso;
- Chama que se apaga várias vezes antes de ficar acesa: O anjo da guarda pode estar tendo dificuldades para ancorar. O astral ao seu redor pode estar “pesado”. Pode ser necessário uma ancoragem do anjo da guarda.
- Chama que liberta pequenas faíscas:indica que o anjo da guarda fará surgir alguém para comunicar uma mensagem importante. Antes de o seu pedido ser concretizado é possível que sofra alguma desilusão, por isso esta é uma forma de o anjo da guarda avisar para que esteja preparado
- Chama que levanta e abaixa: significa que, como quem está fazendo o pedido está pensando em várias coisas ao mesmo tempo, necessita colocar as ideias no lugar e concentrar-se naquilo que deseja ver resolvido.
- Chama em forma espiralada: indica que o anjo da guarda já está encaminhando as preces para entidades superiores e que estas estão prestes a ser realizadas.
- Pavio que se divide em dois: deverá repetir o seu pedido, porque este foi feito de forma insegura e indecisa.
- Vela que Chora: dificuldades em realizar o pedido.
- Chama fraca: indica que o pedido deve ser reforçado.
- Chama baixa: indica que o pedido vai ser realizado mas com alguma demora.
- Chama que treme: indica que para que o pedido seja realizado, é necessário haver uma transformação.
- Vela que se apaga sem motivo: significa que o anjo da guarda dará a sua ajuda na parte mais difícil do pedido mas o resto fica por conta da própria pessoa.
- Vela que queima completamente: significa que o pedido foi aceito pelo anjo da guarda.
- Quando se acendem várias velas e uma delas sobressai porque está mais brilhante do que as outras: significa sorte.
- Quando se acende mais de uma vela, e todas as chamas estão brilhantes e altas: significa que o pedido está sendo abençoado.
- Chama nítida e crescente: indica que o pedido que fez será atendido e de uma forma rápida.
- Chama que emite excesso de fumaça: indica que haverá alguns problemas, mas o seu pedido foi ouvido.
- Sobra um pouco de pavio e a cera fica em volta: Pede que você acenda novamente outra vela na mesma intenção, pois precisa de mais energia. O anjo da guarda pede mais oração.
- Chama que se apaga várias vezes sem motivo: Esta é uma mensagem bem clara do anjo da guarda: o ritual deve ser interrompido nesse momento e repetido mais tarde. Pode ser necessária uma limpeza do ambiente ou um banho de descarrego.
- Quando a vela forma uma espécie de escada ao lado = indica que seu pedido está se concretizando.
Siga-me:
Site: http://www.glauciacarvalho.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/glauciarcarvalho/
Youtube: https://www.youtube.com/c/GlauciaCarvalhoGC
Facebook: https://www.facebook.com/GlauciaCarvalhoBlog/
FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA
Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.