Na previsão do Baralho Cigano para 12 a 14-10, a carta A Âncora aparece regendo o fim de semana, indicando que, mesmo em meio à tempestades e turbulências, encontraremos algo firme e seguro em que poderemos confiar e contar. No entanto, esta carta alerta para possibilidade de estarmos acomodados demais, deixando oportunidades valiosas passarem.
A carta A Âncora, do baralho cigano, indica que o momento é favorável a uma busca palpável e à construção da sua felicidade, estabilidade, segurança material, autoconfiança e êxito. O momento de boa sorte e boas possibilidades em todos os setores, inclusive no trabalho, com chance de estabilidade nos negócios e conquistas materiais duradouras.
A carta A Âncora, no entanto, tem seu lado negativo; que pode indicar acomodação, conformismo, estagnação e emperramento, pois também é uma carta de parada. Por isso, se algo está te segurando, lembre-se: é absolutamente possível, e necessário, levantar a âncora e buscar outro lugar seguro para atracar!
No amor, A Âncora pode indicar estabilidade, concretização de objetivos; mesmo que isso possa demorar a acontecer, o caminho está sendo construído com solidez. Ou seja, esta carta representa um relacionamento sólido e confiável realizando-se.
No financeiro, inspire-se e busque sua autoconfiança e todas dificuldades poderão ser superadas. O momento é propício para fazer novos investimentos, concretizar velhos sonhos e arquitetar novos planos.
SAIBA MAIS
Banho de Erês com rosas para crianças, purificador e calmante! – O banho de Erês com rosas para crianças é um excelente purificador e calmante.
O sagrado feminino: conheça as ervas que curam o corpo da mulher – O sagrado feminino pode ser considerado uma filosofia ou um estilo de vida milenar e que foi sendo abandonado com o passar dos séculos, mas que vem sendo resgatado e ganha cada vez mais adeptas.
FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA
Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.