Verdadeiros amigos, amizades são joias raras confeccionadas com carinho, atenção e dedicação pelos espíritos que escolhem compartilhar suas caminhadas terrestres juntos.
Riquezas fazem os amigos multiplicarem-se, assim como a falta do dinheiro traduz com clareza quem são os verdadeiros amigos e com quem realmente podemos contar.
Os espíritos parasitas da felicidade
Na jornada pessoal que todo espírito faz pelos caminhos do mundo, muitos se perdem em ilusões e devaneios de loucura por dinheiro, em ganância desenfreada por reconhecimento; permanecendo cegos ao crescimento evolucionário do espírito e na sua contribuição ao coletivo, ao bem-estar alheio.
Este espírito torna-se estéril para as amizades, e não consegue doar nada de expontâneo, pois tudo para ele passa a ter um preço muito alto. Este torna-se um espírito invejoso dos que estão ao seu redor, pois nada deve ser suficientemente grande para competir com ele.
Somos todos iguais
Lembre-se que, apesar de todas as diferenças que possam existir entre você e o outro; apesar dos comportamentos diferenciados de cada criatura individualizada, ou de diferenças culturais, ou onde quer que você se encontre em sua escala evolutiva espiritual; somos todos constituídos pela mesma energia divina, criados pelo mesmo Deus, que nos colocou juntos em um mesmo mundo, ricamente diversificado em formas maravilhosas de vida.
Fazemos parte de uma rede social de amizade espiritual universal. Busca em seu amigo a paz em espírito, o respeito mútuo e assim será possível conquistar o verdadeiro amigo de fé e o seu lugar entre os outros espíritos criados para participar da vida.
Se em seus caminhos são muitos os amigos que não são verdadeiros, ou; declaram-se verdadeiros inimigos, faça uma oração e distancie-se da energia invejosa e pesada dos inimigos, que tornam-se larvas astrais ao nosso redor, parasitando nossa felicidade.
Antes de fazer a oração, acenda uma vela branca comum para seu Anjo da Guarda; e reze com fé para afastar os inimigos.
Oração poderosa ao Anjo da Guarda para afastar os inimigos
Meu Anjo da Guarda, perdoa e afasta de meu convívio (Fulano) que tanto mal, inveja e desdém tem por mim. Se o colocaste em meus caminhos como uma provação; ilumina este espírito para que encontre em mim não um inimigo; mas um ser na busca da harmonia em sua jornada de evolução espiritual na terra.
Que os bons espíritos e meu Iluminado Anjo da Guarda, inspirem e tragam a luz a (Fulano) e a mim; e que possamos seguir nossa evolução, cada qual em seu caminho.
Meu Anjo Protetor, faça esquecer e afastar o rancor de nossos corações; e que os maus sentimentos não acessem nossas mentes e espíritos; para que não possamos fazer mal a nenhuma criatura vivente. Meu Anjo da Guarda, afasta os espíritos inimigos! Que assim seja!